Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Prazer, Manu! (nova colaboradora)

Minha gente... que audááácia do dono deste blog convidar a pessoa que vos escreve a colaborar com o Cerveja do Norte! Uma figura conhecida pela máxima
"...cerveja tem gosto de xixi"
haha

Antes que alguém pergunte se eu já bebi a 'iguaria' para justificar a correlação: eu acho que não ;)

Mas tem coisas que você não precisa ter comido para associar... afinal, (antes de mudarem a fórmula - para muito melhor), quando eu dizia que o Skittles verde tinha gosto de Pinho Sol sempre tinha alguém pra dizer: "Eitaaaa é MESMO!!!". E olhe... a maioria das pessoas que disseram isso eu tenho certeza que nunca beberam o produto :P (algumas eu não posso afirmar com tanta convicção haha)
Mas eu vou justificar o comentário: quem já foi pro Carnaval e não percebeu que aquele líquido maravilhoso que escorre pelas ladeiras tem cheiro de cerveja mas na verdade é puro xixi carnavalesco? *Prontofalei* E daí nasceu a correlação.
(Parece até que eu estou vendo os narizes cervejeiros já se retorcendo para esse post - e o dono do blog se arrependendo do convite... calma, haha)

Eu 'boto a maior fé' na idéia da cerveja artesanal e todas aquelas que prezam pela qualidade, valorizam o processo... assim dá vontade de degustar, não dá? Admito que eu estou ansiosa para ver o resultado da próxima leva.

Então por ora eu deixo os comentários 'organolépticos' para os mais avançados no assunto e vou colaborando com algumas notícias e com receitas de como preparar algumas delícias gastronômicas com cervejas.

Bom, vou ficando por aqui, e aproveito para convidá-los a colaborar também com comentários ou reclamações e aproveitem para votar na enquete aí ao lado! :)

Fechando esse post 'inaugural', uma foto do meu primeiro copo de Mort Subite -apresentada pelo rugby boy Diego Dubard após nossa visita ao Museu da Cerveja na Bélgica! :)

Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário