Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

III WORKSHOP DE CERVEJA ARTESANAL EM RECIFE.

Prezados,

O que dizer? O curso foi um sucesso. Mesmo com um "tuck sparge" (nome bonito pra entupimento) durante a brassagem e o atraso inicial, por problemas na eletricidade, as 15 pessoas que participaram elogiaram bastante.


A turma.

Infelizmente Juliana não pode ir nos ajudar e com isso esqueçemos de levar algumas coisas que ela jamais esqueceria. Entre elas as fichas de avaliação do curso, que entregamos ao final do curso solicitando um feed back dos alunos.


Filipe em sua aula teórica.

Entretanto todos que conversaram conosco após a aula se mostraram bastante satisfeitos e agradeceram a oportunidade, quando na verdade somos nós que temos que agradecer. Conseguir difundir essa cultura é uma experiência gratificante para nós. Encontrar pessoas interessadas em aprender é ainda melhor, serão novos companheiros e quem sabe cervejeiros.


Confraternização durante a fervura.


Um agradecimento especial para Gabi, por toda ajuda prestada antes, durante e depois do workshop e ao Sam's Club por nos ajudar mais uma vez neste empreendiment.


O produto final, uma APA, OG 1.055

A cerveja deve ficar pronta no começo de maio, avisaremos a todos os participamentes para nos reunirmos e degustarmos o fruto de tanto trabalho.

Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário