Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Abril na Acerva-PE, Encontro de Cervejeiros!

Domingo de sol, amigos por todos os lados, comida alemã de primeira qualidade e muita cerveja artesanal... foi assim que nós da ACERVA-PE passamos este primeiro final de semana de Abril.

Amigos da Acerva-PE

Hoje foi dia da sócia Isabel Wanderley, cervejeira de mão cheia (dos "prá-que-isso") honrar a nossa associação com a brasságem de uma cerveja carregada de ousadia e personalidade.  A cerveja foi de uma IPA com 15% do extrato primitivo proveniente de Mel de Engenho com 150g de Lúpulo amarillo  para 20 litros de breja. Outras cervejas da sócia isabel são: Vanilla Dark Cream Ale, Caju Juice e Cinnamon and Coffe Porter.

Isabel e seu mosto pré-Fervura 


É com grande satisfação que nós quatro que fazemos a @recbrew (siga no twitter) vemos o movimento cervejeiro artesanal pernambucano crescendo. É com muito orgulho que vemos hoje em Recife pelo menos 8 pessoas fazendo cerveja e muitas outras preparando terreno para começar. 

Sócio Rodrigo lembrando a todos dos Colaterais de bebidas verdes

Nossa ACERVA está de braços abertos para pessoas de bem, interessadas em fazer novas amizades lubrificadas com bebidas de qualidade. Venham fortalecer a cultura da boa cerveja e boas amizades. 

Um brinde a todos nós que fazemos a ACERVA-PERNAMBUCO! 

Ein Prosit Der Gemütlichkeit!

Um comentário:

  1. Parabéns Filipe. Romero. Ju e Bel. Foi bom conhecê-los e a todos os demais novos amigos presentes. Muito agradável a companhia de todos, ótimas comidas e cerveja.
    Prosit!

    ResponderExcluir