Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Reportagem da Revista Mon Quartier


Prezados,

Tivemos a honra de ser entrevistados pela talentosa Naide Nóbrega para a revista Mon Quartier. Uma revista local, de distribuição gratuita em diversos bairros do Recife, e elaborada com muito carinho pelos seus criadores.

Para a reportagem João Filipe e eu nos encontramos com a Naide e o fotógrafo Juanpa Ausin. Foi uma entrevista muito legal e a matéria ficou excelente, muito bem escrita. Passou exatamente o que gostaríamos para as pessoas que não conhecem a cultura cervejeira.

Gostaria de convidar a todos para dar uma passadinha lá e deixar um comentário para o pessoal que foi tão legal conosco.

O endereço é http://www.monquartier.com.br/edicaoMes.php a reportagem conosco está na página 30 e 31. Basta clicar na revista que ela irá ampliar e você pode ler toda ela.

Cheers!

4 comentários:

  1. Nossa cara isso é incrível!!!Meu nome é Thiago Borba e tenho um blog sobre cerveja (o blog é novo ^^).No entanto o mais fantástico é que sou do recife também...Achei que o meu blog era o único do recife sobre cerveja e como posso ver estava redondamente enganado.

    Então,gostaria de mandar contato com os senhores(a) para trocar umas ideias sobre cervejas (claro hehe) e aprender mais com a experiência de vcs no ramo das brejas.

    Sim,o meu blog é esse http://oguiadacerveja.blogspot.com/

    Vamo que vamo recife.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Thiago, Vou colocar seu blog na lista de blogs amigos. Agora o legal seria você colocar nossas cervejas em seu blog. Vamos marcar uma degustação! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sim claro.O meu blog tem uma página específica para contar sobre minhas degustações,quem sabe pode ser uma de vcs a próxima ^^.Creio que foi você que respondeu o meu e-mail então,se possível vamos manter contato via e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas palavras, meninos! Fico feliz que tenham gostado. Beijocas!!!!

    ResponderExcluir