Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

RecBrew no Jornal do Commercio


Olá pessoal,
a colaboradora mais fajuta deste blog resolveu dar o ar da graça para informar a todos que os meninos da RecBrew estão mais uma vez na mídia! :) Depois do sucesso da matéria na Revista MonQuartier, desta vez a dupla dinâmica da cerveja pernambucana estampou uma página do Caderno de Economia do JC deste domingo.
Pois a repercussão da matéria atravessou o Atlântico em questão de minutos e já estou aqui do outro lado com a caixa de emails cheia de comentários dos fãs dos garotos da cerveja.

Entre todas as adoráveis mensagens e fotos, vale destacar a enviada pelo mais jovem 'fã' da RecBrew: o Leozinho, filho dos amigos Juli e Leo.
Este já era um mini cervejeiro antes mesmo de nascer.

Filipe e Romero desenvolveram uma receita especial para o nascimento do pequeno que foi elaborada numa brassagem guiada pelo Romero e o Filipe com a participação dos pais, amigos e o próprio Leozinho ainda na barriga :)
(Se você também tem uma ocasião especial e gostaria de ter uma cerveja única entra em contato com os cervejeiros, quem sabe eles não arrumam um tempinho e uma receita desenvolvida especialmente pra você também? :)
Segundo a descrição da dupla no rótulo da entitulada Royal Baby Porter: "o estilo Porter nasceu na Londres de 1700 como uma bebida da classe trabalhadora, reconhecida por dar força e ânimo para as extensas jornadas de trabalho pós revolução industrial. Com uma dose extra de cafeína, esta Porter foi desenvolvida no Recife de 2010 para dar força e ânimo para as extensas jornadas de dedicação pós nascimento de Leozinho". A ficha técnica incluiu Grits: Munich, Chocolate, Crystal Malt, Pilsener e Coffee beans; OG 1.053, FG 1.009, IBU 25. O lúpulo foi o Hallertau Tradition, U.S. Golden.

Cheers e parabéns à dupla!


Um comentário:

  1. grande pipo, parabens pelo sucesso, continue sempre assim inovando e conquistando todos os seus objetivos.

    grande abraco, fernandinho

    ResponderExcluir