Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Lançamento da Nova Cerveja da CBBP

Prezados,

Estivemos ontem no lançamento da primeira cerveja da CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premium). Embora o lançamento tenha acontecido no seu escritório aqui em Recife, a fábrica fica em Pindoretama/CE, de onde deve ser distribuida para todo o NE.

Na oportunidade tivemos a satisfação de conhecer e conversar com João Noronha - presidente da CBBP. Como não poderia deixar de ser o foco era o mercado cervejeiro no Brasil e a necessidade de serem lançadas marcas novas e modernas na nossa região. Enquanto O Sudeste conta com mais de 300 marcas de cerveja, o NE não chega a 60. A meta da empresa é ocupar o nicho estabelecido entre as melhores pilseners nacionais e com um preço acessível.

Entretanto não pudemos ver o produto final, nos foi apresentado apenas o líquido dourado. O nome e o rótulo da futura cerveja (deve entrar no mercado em abril próximo) é mantido em segredo. Para a apresentação, foi fabricado um lote especial de 20.000 long necks.



A cerveja em si é melhor do que muitas pilseners importadas. De corpo leve e dourado, uma espuma branca, cremosa e duradoura, com um excelente equilíbrio entre lúpulo, malte e levedura. Uma boa pedida para quem quiser uma cerveja nacional de boa qualidade.

A apresentação da cerveja foi feita por ninguém menos que Cilene Saorin, uma das mais respeitadas autoridades em cerveja no Brasil. Foi um grata supresa conhecê-la, uma pessoa muito simpática, entusiasta e que mostrou que ainda temos muuuuuuuuito o que aprender sobre cerveja.



Na foto ao lado podemos ver nós da RecBrew Romero (esq.) e Filipe (dir.), Cilene e o amigo Alberto Cavendish, empresário e dono do Emporium Gourmet Beer Store, loja especializada em cervejas, localizada no Rosarinho


Estamos todos aguardando que essa excelente cerveja chegue as lojas.
Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário