Prezados,
Tive ontem a oportunidade de experimentar a cerveja 5 AM da cervejaria escocesa BrewDog, num jantar na casa da grande amiga, e figura, Bel Wanderley.
Que me perdoe minha grande amiga, a qual acha a 5 AM uma das melhores cervejas do mundo, mas o que mais me chamou a atenção nesta cerveja foi o rótulo, que traduzo abaixo:
"Vocês provavelmente não sabem muito sobre cerveja.
Vocês não entendem cerveja. Vocês não sabem o que é uma cerveja boa e quão patéticas as cervejas de massa são. Isso é irônico se vocês considerarem a quantidade de cerveja consumida na Grã Bretanha.
Vocês utilizam a mesma falta de atenção, conhecimento e paixão em outras áreas de suas vidas?
O que isso diz de vocês?
Talvez vocês queiram definir suas vidas através de uma cerveja sem gosto, que busca um denominador comum para poder vender.
Nós não temos nada haver com isso.
Mas a culpa não é só sua.
Vocês não tem escolha. Vocês são seduzidos pelos grandes investimentos em campanhas publicitárias das cervejas de massa.
Vocês tem seus cérebros lavados pelas mentiras contadas pelas pseudos veracidades das propagandas grandes cervejarias. Vocês não podem fazer nada a não ser serem sugados por isso.
Nós da BrewDog estamos numa missão para abrir os olhos de quantas pessoas forem possíveis.
A cena cervejeira na Grã Bretanha está doente.
E nós somos os médicos."
Acho que sumariza tudo o que todo home brewer sempre quis dizer a todos.
Cheers!
Tive ontem a oportunidade de experimentar a cerveja 5 AM da cervejaria escocesa BrewDog, num jantar na casa da grande amiga, e figura, Bel Wanderley.
Que me perdoe minha grande amiga, a qual acha a 5 AM uma das melhores cervejas do mundo, mas o que mais me chamou a atenção nesta cerveja foi o rótulo, que traduzo abaixo:
"Vocês provavelmente não sabem muito sobre cerveja.
Vocês não entendem cerveja. Vocês não sabem o que é uma cerveja boa e quão patéticas as cervejas de massa são. Isso é irônico se vocês considerarem a quantidade de cerveja consumida na Grã Bretanha.
Vocês utilizam a mesma falta de atenção, conhecimento e paixão em outras áreas de suas vidas?
O que isso diz de vocês?
Talvez vocês queiram definir suas vidas através de uma cerveja sem gosto, que busca um denominador comum para poder vender.
Nós não temos nada haver com isso.
Mas a culpa não é só sua.
Vocês não tem escolha. Vocês são seduzidos pelos grandes investimentos em campanhas publicitárias das cervejas de massa.
Vocês tem seus cérebros lavados pelas mentiras contadas pelas pseudos veracidades das propagandas grandes cervejarias. Vocês não podem fazer nada a não ser serem sugados por isso.
Nós da BrewDog estamos numa missão para abrir os olhos de quantas pessoas forem possíveis.
A cena cervejeira na Grã Bretanha está doente.
E nós somos os médicos."
Acho que sumariza tudo o que todo home brewer sempre quis dizer a todos.
Cheers!
Excelente!
ResponderExcluirO pior é que isso não é só com cerveja, é com um monte de coisas!
Gostei do post!
A mensagem do rótulo é fantástica.
ResponderExcluirHoje provei a Hardcore Ipa, da Brew Dog e detestei. Cheiro de detergente de piso e gosto de madeira.
Provarei esta para saber se gosto.