Double Dog - Double Pale Ale
Um soco "d' Ali" na cara, é como podemos chamar a nossa cerveja da noite. Com seus 11.5% de álcool e 85 IBU, a cerveja não vem para brincadeira.
Gosto de desafios, beber cervejas ousadas, cervejas que o primeiro gole em um teste cego possa parecer que estamos bebendo uma dose letal de Lúpulo. Esta cerveja tem isto a oferecer. Algo complicado de beber, mas cheia de aromas e sabores interessantes.
As notas de Tostado e Toffe proveniente do malte são intensas, mas ocultadas pelo herbal e floral do lúpulo.
A aparência é maravilhosa, cobre translúcido creme bege denso e duradouro. Fica um destaque pela beleza do rótulo que tem o simpático e asqueroso cachorro:
Andei lendo em Istambul- PAMUK_Orhan que em Turco existe um tempo verbal específico que permite distinguir aquilo que ouvimos falar do que o que presenciamos com nossos próprios sentidos. Este tempo verbal é usado para sonhos, contos de fadas e episódios do passado que não poderíamos ter testemunhados.
Gostaria de poder usar este tempo verbal para descrever a double dog, já bebi a cerveja algumas vezes e cada vez que eu a bebo descubro novos sabores como se eu nunca tivesse presenciado ela na minha boca.
John Lee Hooker e Miles Davis para acompanhar a cerveja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário